sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do Professor

Sou professora há 22 anos. Amo minha profissão. Na verdade nem a enxergo como profissão, a vejo como uma das melhores partes da minha vida. Meus filhos e meus alunos são o que de melhor tenho. Nossa história se faz em meio ao ensinamento, aprendizagem, paixão, afeto, carinho, chamadas de atenção quando necessário (deles para mim e vice-versa) e muito, muito amor. Não seria outra coisa senão professora. Me sinto realizada e feliz. 
É claro que poderia ter feito melhor, mas tudo que fiz e faço é realmente na ação que acredito. A maior lição que posso deixar a meus filhos e alunos é de que confiem sempre em sua capacidade de descobrir e criar. O segredo é elevar a auto-estima de todos.
Neste dia quero parabenizar todos educadores e educandos pela linda lição que dão a humanidade.
 

Um comentário:

  1. Oi, gostei do post.
    Estou passando para te dizer que tem dois selinhos de qualidade para o seu blog, Passe no meu blog para pegar!
    Bjss,
    Carol

    ResponderExcluir